sexta-feira, 28 de outubro de 2011

ROBERTO CARLOS.

Pra quem não sabe, eu tenho um irmão especial, o Marcello, com 5 meses ele teve paralisia cerebral, hoje, com 29 anos, é uma criança grande.
Apesar da sua deficiência, de não falar, não andar, ele é muito inteligente e tem os seus gostos definidos. Um destes gostos é o cantor Roberto Carlos, desde de pequeno, basta meu irmão ver ele na televisão que a felicidade é imensa. Ele grava todos os shows que passa dele na televisão e depois fica assistindo a mesma fita várias vezes durante o dia, aplaude, grita e até agradece, imitando o maestro. É uma coisa muito bonita, o mais importante é que ninguem nunca o incentivou a gostar do Roberto Carlos, foi algo que aconteceu naturalmente. Ficamos sempre nos perguntando como seria se um dia ele o conhecesse, dá até medo dele ter alguma coisa, porque é um amor muito grande.
Uma prova desse amor aconteceu na quarta feira, quando o meu irmão teve, o que acreditamos ser pelos sintomas, uma convulsão. A unica vez que ele teve isso foi quando ficou doente, então ficamos muito assustados, o meu irmão não reagia a nada, estava apático, tentatávamos de todas as maneiras fazer ele voltar ao normal depois da convulsão, mas nada dava certo, ele só voltou a reagir mesmo quando eu coloquei um dvd do Roberto Carlos, ao ver o dvd ele começou a reagir a prestar a atenção na tv e em 5 minutos depois tava aplaudindo o show e gritando ao ver o Roberto, de uma certa forma ele foi uma grande ajuda pro meu irmão.
Tem coisas que só Deus explica...

Um comentário:

  1. Boa noite, Janaína.

    Que história emocionante!!
    O sucesso do Roberto Carlos não é por acaso. Ele é um iluminado.

    Imagino o sufoco que vocês passaram e o que sentem em relação ao seu irmão.
    O amor é tanto que machuca... machuca!!

    Que Deus tenha piedade dele dando-lhe saúde e que a alegria de ver e ouvir o Roberto, continue alimentando o ânimo dele.

    Fiquem com Deus.

    Beijos. Também nele.
    Maria Auxiliadora (Amapola)

    ResponderExcluir