segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O INÍCIO

Pois é, depois de tanto relutar, acabei por criar um blog. Eu pensei que a grande dificuldade que eu encontraria seria sobre o que escrever, mas não. A maior dificuldade foi em decidir um nome e um endereço pra ele.
Então vamos por partes, primeiro o nome: Keep Holding On, além de ser o nome de uma música que eu acho linda, a tradução diz tudo: Continue Aguentando. É uma coisa que sempre me dizem nos meus ataques de ansiedade e olha que eu tenho muitos, principalmente nessa fase de procurar emprego.
Agora o endereço, foi por uma questão muito simples, todo o endereço que eu pensava e colocava na página, aparecia a seguinte mensagem: "Este endereço não está disponivel". Tentei inumeros nomes e sempre aparecia a bendita mensagem, então acabei por me irritar e colocar a mensagem do Blogger como endereço.
Já tentei vários blogs, mas depois de um mês acabava abandonando, vamos ver se consigo manter esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário